Canal de Ouvidoria

A Ouvidoria Klini Saúde atua de acordo com as regras estabelecidas pela Agência Nacional de Saúde Suplementar – ANS, órgão regulador do setor, e também com base no Código de Defesa do Consumidor.​ E traz para a empresa, a visão do cliente, atuando de forma independente e imparcial.

Horário de funcionamento da Ouvidoria: segunda à sexta-feira, das 8h às 17h.

Demandas urgentes poderão ser tratadas nos nossos canais de atendimento: 0800-021-0320 e 3055-0790.

O tempo de resposta da ouvidoria é de até 7 (sete) dias úteis.

Por se tratar de uma área específica, há formulários para clientes e não clientes com campos de preenchimento para registrar sua opinião, como segue abaixo.

Abaixo, botões que levam para os formulários que são destinados tanto para clientes Klini Saúde, quanto para os não clientes,  escolha oque se encaixa no seu perfil e informe os dados solicitados.

Sou cliente Klini

Este formulário é dedicado à quem é cliente da Klini Saúde e que deseja entrar em contato conosco.

Defina o motivo do contato, nos informe os dados solicitados e descreva com a maior quantidade de detalhes possíveis o motivo do contato.

Não sou cliente Klini

Este formulário é dedicado à pessoas que não são clientes da Klini Saúde e que gostariam de tirar alguma dúvida à respeito de algum assunto, deixar algum elogio, reclamação ou outros assuntos.

Defina o motivo do contato, nos informe os dados solicitados e descreva com a maior quantidade de detalhes possíveis o motivo do contato.

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