Você conhece nosso token?

Trazendo mais segurança ao atendimento do beneficiário, o token é um código de segurança de 8 dígitos, gerado através do nosso aplicativo, que deve ser informado aos prestadores que compõem nossa rede de atendimento durante o processo de autorização. Com ele, garantimos um processo de autorização seguro e transparente para nossos clientes, de forma simples e rápida!

Passo 01

Acesse https://beneficiario.klinisaude.com.br ou baixe e instale o aplicativo Klini através das lojas Android e iOS.

Passo 02

Acesse o app utilizando seu CPF e senha definidos, e acesse o menu de serviços Tokens

Passo 03

Clique em Gerar token e informe o código de segurança ao prestador durante a autorização do seu atendimento

Passo 04

Tudo pronto! Basta conferir se o seu token foi validado com sucesso, para garantir seu atendimento com segurança!

… ou acesse nosso WhatsApp!
Entre em contato com o número (21) 3055-0790 e gere um novo token a partir da opção Serviços > Autorização > Gerar Token.
Perguntas frequentes

O token é um código de segurança, composto de 8 dígitos, gerado pelo beneficiário durante o processo de autorização, garantindo segurança e confiabilidade em seus atendimentos

O token deverá ser gerado pelo beneficiário para todo e qualquer atendimento, seja ele consulta, exame, terapia ou internação, exceto para casos de urgência e emergência ou prorrogações de internação, visto que o beneficiário está internado e impossibilitado de gerar novos tokens.

Após gerado, o token deverá ser informado ao prestador, durante o processo de autorização do atendimento.

Após gerado, o token poderá ser utilizado uma única vez, com durabilidade de até 5 minutos. Passados os 5 minutos, este token será expirado, e o beneficiário terá de gerar outro.